quinta-feira, 19 de março de 2015

casaco menina

 Olá hoje trago um casaco que ando a fazer para a minha neta, inspirei-me em um vestido que vi
 e 
era receita paga e por isso puxei pela cabeça, e em cima de uma blusa de 2 anos, fiz esta receita desculpem se não estiver bem explicada mas foi o melhor que sei  
(fiz outro que desmanchei porque não gostei dos aumentos)
 o video que já tinha feito algum tempo sobre este ponto dos olhinhos talvez ajude para verem


espero que dê para entender para quem queira fazer



ainda não o acabei deixei a altura parada para ver o que sobrar de lã das mangas faço o resto da altura
Esta lã é formidável de trabalhar e é mesmo lã, quando acabar o casaco eu coloco a foto gastei nesta casaco 250 gr de lã da etiqueta é 100% lã




 Manga completa

Sobre a minha Fofinha ela em Outubro esteve quase a morrer não se mexia magrinha levei-a ao veterinário que depois de análises, disse que ela, devido aos 15 anos em nossa companhia, mais anos que já tinha quando veio para nós, estava velhinha e os rins estavam a falhar, mas que com medicação e com 
soro podia viver mais uns anos e assim foi, já lá vai alguns meses e ela lá vai fazendo a vida dela.
é a volta de 15 minutos por dia para ela estar com o soro, em troca da companhia dela e do carinho que nos dá, o meu marido aprendeu a dar-lhe o soro.

Espero que tenham gostado 
Um abraço 
Aldora




21 comentários:

  1. Bebek elbisesi çok güzel olmuş.

    Fofinha için üzüldüm :( geçmiş olsun.

    ResponderEliminar
  2. Olá Aldora,

    a netinha vai gostar desse casaquinho:))

    Beijinhos e bom fim de semana
    São

    ResponderEliminar
  3. Aldora que trabalho maravilhoso!
    O esquema é lindo e a cor também!
    Bom sábado!!!

    ResponderEliminar
  4. Querida amiga Aldora,
    este modelo é liiiiindo!!!! e está muito bem explicado. É uma tentação... mas as minhas netas estão a crescer depressa!!!
    A tua netinha vai gostar muito de mais este lindo trabalho saído das mãos de ouro da sua vovó!!!
    Beijinhos e bom domingo... ainda não é hoje que saio! Tenho medo de recaídas e está frio lá fora!...

    ResponderEliminar
  5. Um belo casaquinho amiga Aldora, adorei o modelo.
    E é tão bom ter os nossos amigos de 4 patas junto a nós que fazemos o possivel para que vivam bem e o maior tempo possivel. Parabéns pela coragem, e que se mantenha na vossa companhia por muito tempo ainda.
    Beijinho Grande*

    ResponderEliminar
  6. OLA ALDORA
    BOM DIA
    MUITO OBRIGADA PELO CARINHO
    SEUS TRABALHO FICARON LINDOS!!
    BOA SEMANA
    BJS
    MIVA

    ResponderEliminar
  7. Qué pena que no esté en español!!!!porque es preciosa y me encantaría hacerla!!muchas gracias

    ResponderEliminar
  8. Qué pena que no esté en español!!!!porque es preciosa y me encantaría hacerla!!muchas gracias

    ResponderEliminar
  9. Boa noite Aldora,muito lindo seus trabalho,obrigada por
    compartilhar,que Deus te abençõe todos os dias.

    ResponderEliminar
  10. Aldora, está muito lindo, vê-se que foi feito com muito carinho. MUITO OBRIGADO pelo trabalho que teve para nos explicar com detalhe como fazer esta maravilha. Tudo de bom para si!

    ResponderEliminar
  11. Boa tarde e muitos parabéns, pois além dos seus lindos trabalhos tem um coração de ouro! Não é nada fácil tratar dum gatinho insuficiente renal. Já passei por isso...Desejo-lhe tudo de bom e obrigada pela sua partilha (que só hoje conheci).

    ResponderEliminar
  12. Olá, seu trabalho é lindo, gostei muito do casaquinho e gostaria de fazer para um adulto, mas não consegui entender muito bem a receita; pois sou iniciante. você poderia me passar como fazer até chegar nas mangas e corpo?
    Obrigada

    ResponderEliminar
  13. bonjour moi j'adore ce très beau petit veston mais serais ce possible de me donner plus d'instructions car je ne parle pas votre langue peut être me l'écrire et que je pourrais le traduire avec google je vous en serais vraiment reconnaissante car je voudrais le tricoter a tout pris merci réponse

    ResponderEliminar
  14. uma pena as letras da receita é muito escuro, naõ entendi nada , parece ser de capuz ,outro casaquinho mais simples voce teria para ensinar?.,ou tem um video aula no yourube ?,sem mais minha linda de bom coraçaõ , obrigada , fica com deus lisagatti@gmail.com

    ResponderEliminar
  15. Muito lindo o casaco adorei parabéns

    ResponderEliminar
  16. Quero uma receita de vestido para o inverno para menina, de três anos se você tiver sou muito grata

    ResponderEliminar
  17. Lindo trabalho. Vou tentar fazer para minha netinha. Há muitas postagens de trabalhos lindos, mas sem o modo de fazer e você com um grande coração compartilhou. Obrigada. Grande abraço.

    ResponderEliminar
  18. What is the name of the special stitch? Do you have a pattern that you can send me?

    ResponderEliminar
  19. Obrigada por compartilhar os seus trabalhos, adorei o modelo deste casaquinho e demorei para encontrá-lo. Deus lhe abençoe sempre 🙏😘😘

    ResponderEliminar
  20. Boa tarde amiga,essa receita e para quantos anos? Quero fazer um para minha neta de 7...

    ResponderEliminar

FICO MUITO FELIZ POR SEU CARINHO E ADORO SEU COMENTARIO!!
A verdadeira felicidade sempre está nas pequeninas coisas !!
obrigada pela visita
Rápidamente te irei visitar.