terça-feira, 8 de setembro de 2009

mantinha verde e branca

Hoje trago um video do ponto da minha mantinha verde e branca,
eu chamo-lhe ponto das freiras, por o conhecer feito por freiras que faziam enxovais para bebés. A manta não está acabada falta a barra a volta mas já fica a parte do ponto para verem.
Não resisti ao charme da minha gata Tuigy, veio ver a minha boneca vejam o ar importante desta gata.

Primeira parte do video

Segunda parte do video

A foto em baixo é de outra gata minha a Fofinha a idosa é linda já viram tem um olho de cada cor tinha uma filha igual a ela que um dia desapareceu e nunca mais ninguém a viu.

28 comentários:

  1. Bom Dia,
    Ficou linda esta manta,
    Beijos e uma otima semana,
    Sandra Coatti

    ResponderEliminar
  2. Merhaba ALdora.
    battaniye çok güzel ve ilginç. örnek değişik.

    Tuigy, yine çok sevimli

    ResponderEliminar
  3. Oi amiga! cá estou, já vi a sua boneca, é muito lindaaaaaaa eu tenho uma assim mais ou menos como esta da amiga, adoro bonecas tenho uma colecção de bonecas, amiga dei um pulinho ao meu blog para ver a boneca que estou falando acabei de postar agora, e se poder siga o meu blog para ficar com o endereço,e mais fácil visitar o blog eu também vou levar o da amiga para não a perder de vista, a mantinha verde ficou muito linda. BJUSSSSSSSS
    Rosa Gonçalves www.crocherosafimo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Oi amiga ! obrigada pela visita e seu carinho e por se ter juntado ás minhas outras amigas, é mais uma verdadeira amiga que tenho para partilhar meus trabalhos para me dar comentas e me deixar feliz mas muito feliz! amiga todos os comentas que recebe dou resposta a todos não deixo nenhum em branco, hoje já não sei os comentários que escrevi , mas ainda estou a dever um fica para logo,muitos bejucassss desta sua amiga Rosa Gonçalves ~~~~~~~~bons sonhos até amanhã------

    ResponderEliminar
  5. Oi Aldora
    A sua gata é demais mesmo,...rsrs,obrigado por disponibilizar o video, o ponto é lindíssimo!
    Beijos!
    Márcia

    ResponderEliminar
  6. Olá Aldora!
    Quero agradecer por dividir este lindo ponto conosco. Já sou tua fã!
    Saudações desde Brasil.

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Essa mantinha é linda!
    Esse ponto é muito invulgar!
    A bonequinha uma ternura!
    As gatas demais!
    Olha a pose!
    Bjs e boa semana

    ResponderEliminar
  8. Oi, estava eu em minha casa a procura de de alguma coisa diferente para fazer, estava no blog da mirian crochet e fui entrando em um e em outro ate que me deparei no seu, sua manta é LINDAAAAA!!!! Adorei e muito obrigada pelo pap, vou correndo comprar lã e tentar fazer uma, sou amante do crochê como minha falecida avó e das 6,7 netas sou a unica q aprendeu fazer crochê, apenas vendo ela trabalhar!!!
    Beijos e parabens pelos trabalhos. Ha só mais uma coisa, tenho uma gata igual a sua, digo agora tenho alem dela mais 3 brancos e um malhadinho como o seu, lindoooos!!!Beijos!!

    ResponderEliminar
  9. Olá Aldora
    Ese ponto é lindo ...verdadeiro luxo ! A manta está ficando linda . Qdo tiver mais tempo vou tentar aprender esse ponto , obrigada por disponibilizar o video .
    Querida , obrigada pelo comentário ...em termos de vendas a feirinha não correu nada bem , mas diverti-me com as outras meninas .
    Eu sou a que está de blusa vermelha em todas as fotos ...na minha banquinha , na foto é a minha filha .
    bjs e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  10. Olá...
    Amei esse ponto,lindo...e as cores tbém super delicada...amei!!!
    Obrigada pelo carinho...na verdade eu fiz a festa no mesmo dia mas um é do dia 24 e outro do dia 26 de agosto...errei por 2 dias...rsrs...foi coisa do destino porque o Vini era pra ter nascido somento no meio de setembro,mas num imprevisto tivemos que fazer uma cesarea antes do Vinicius...
    Bjos,
    Mirian

    ResponderEliminar
  11. Oi Aldora,um ótimo final de semana pra você!
    Beijos!
    Márcia

    ResponderEliminar
  12. Hola gracias por tu visita,tienes un blog maravilloso te seguire visitando saludos

    ResponderEliminar
  13. OLÁ TUDO BEM?MINHA QUERIDA E DOCE AMIGA,OBRIGADA POR SUA AMAVEL VISITA ME FEZ MUITO FELIZ COM SUAS BELAS PALAVRAS,AMEI TODAS AS NOVIDADES SEU BLOG ESTA A CADA DIA MAIS ENCANTADOR E GOSTOSO DE SE VISITAR.DESEJO TUDO DE MARAVILHOSO A VC.BJINHOS

    ResponderEliminar
  14. Olá, esta cobertura é de cores também é muito bonito, parabéns!
    Serafina

    ResponderEliminar
  15. Ciao.
    Da Serafina ho trovato il tuo blog, che mi pice tanto tutto quello che fai. Sonoi una polacca, non conosco la tua lingua, un po conosco italiano. Spero che tu riesi capire qualcosa.
    Lo seguo il tuo blog volentieri.
    Ti invito da me
    http:/cud-edit.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Olá, obrigado pela visita, bom fim de semana
    Serafina

    ResponderEliminar
  17. Ficou linda essa manta muito obrigada por ensinar e compartilhar o vídeo!
    Beijos
    Josi

    ResponderEliminar
  18. selam aldora battaniye çok güzel olmuş ellerine sağlık arkadaşım

    ResponderEliminar
  19. Aldora,
    A manta esta ficando maravilhosa.
    Ja tinha visto este ponto para bolsas, para a manta ficou perfeito as cores combinaram, parabens.
    Bjs
    Sue

    ResponderEliminar
  20. Olá!
    Que gentil!
    Pois é... jovem por dentro sim... mas por fora estou assim... mais p/ o gasto... hehehe
    Elas ñ matam mas moem...
    Então as novidades?
    Está a saborear os gatinhos e este tempinho bom?... aproveite bem!
    Bjs e bom domingo

    ResponderEliminar
  21. Olá querida, passe pelo meu blog, não é um presente para você. um abraço
    Serafina

    ResponderEliminar
  22. Boa Tarde!!!!

    Estou fazendo uma manta igual a está para minha netinha que vai nascer em fevereiro/2010, porém não sei como diminuir será que você poderia me explicar

    Beijos
    Andréia

    ResponderEliminar
  23. Andréia
    Como está anónima não sei como lhe dar a informação mas pode ver nop segundo video ao tempo 5.54 quase no fim eu ensini como diminuir para mais ajuda deixe se quiser seu mail.
    Muitas felicidades para o bebé que aí vem.
    Beijinho
    Aldora

    ResponderEliminar
  24. Simplismente MARAVILHOSA, adorei a manta o ponto é lindo, vou tentar fazer, obrigado por nos brindar com seu talento, fica com Deus, bjs desde Brasil.

    ResponderEliminar
  25. Oi Dodó, sou Silvana brasileira, morando em Miami, encontrei seu blog por outro blog, e fiquei admirada com esse ponto que você chama de ponto das freias....é belíssimo. Obrigada por disponibilizar o vídeo nos ensinando. Assim que diminuir meus trabalhinhos aqui, vou tentar aprender!!!!! Estou levando o link do seu blog para o meu, para não perder de vista, ok!
    Beijinhos e linda semana!
    Silvana

    ResponderEliminar
  26. Olá Dodó!

    Simplesmente lindíssimo este ponto, grata por
    compartilhar,admiro pessoas como voce que tem
    o dom nas mãos e ensinam quem quer aprender.Tenha um restinho de semana abençoado.Bjs

    ResponderEliminar
  27. Olá Aldora,fiquei feliz com sua visita em meu cantinho,a minha manta já esta quase finalizada,se quiser dar uma olhada fique à vontade...segue o link...http://ateliecasaepresentes.blogspot.com.br/2013/10/manta-para-bebe-em-fase-final.html...beijos...e já vou te seguir.

    ResponderEliminar
  28. Oi! Esse ponto eh realmente lindo, da um efeito muito legal. Amei a combinação de cores que você fez.

    Linda gata

    ResponderEliminar

FICO MUITO FELIZ POR SEU CARINHO E ADORO SEU COMENTARIO!!
A verdadeira felicidade sempre está nas pequeninas coisas !!
obrigada pela visita
Rápidamente te irei visitar.