quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Saia de Bebé


Trago a saia depois de feita para o casaco anterior.é feita em tricô com agulhas 3.5 e para o canelado com agulhas 2.5 a lã usei Baby
Casaquinho terão que ver a olhometro tem 33 anos que foi feito foi usado pelas minhas filhas em bebé, mas acho que é original por isso o coloco aqui.

clicar nas imagens para ampliar.
As malhas que coloquei estão na saia fiz em ponto de meia do direito e liga do avesso e canelado 1 por 1, é super simples mas lisa dá com tudo.e muito quentinha a medida é de 6 meses a 1 ano, tirei o modelo por uma das minhas filhas que as uasaram muito esta foi para a Beatriz já foi entregue hoje.
Espero que tenham gostado para ver o ponto do casaco tem video na postagens anteriores.
Voltem sempre
Beijinhos
Aldora

7 comentários:

  1. OLÁ AMIGA! LINDA
    Agradeço sua amizadeque, gentilmente,
    ........você me permitiu desfrutar.
    ..Agradeço sua energia que, positivamente,
    ....muitas batalhas você me ajudou a ganhar.
    .......Agradeço sua força que, bravamente,
    ..........você conseguiu me emprestar.
    ......Agradeço ao seu coração todo o carinho que pôde .........me dar...Beijsssss* * * Rosa * *-__-**

    ResponderEliminar
  2. OIE DOLADINHA..QUE ALEGRIA VC APARECER NO MEU CANTUXINHO..SUAS MÃOS SÃO DE FADAS...QUE TRABALHO LINDO...QUERIDA MEU ATELIER TÁ LÁ FECHADINHO rsrsrs..cheio de teias de aranhas kkkkkk...POIS CANSEI DE PINTAR AS PECINHAS DE MADEIRA...APARECE LÁ tem FOTOS...
    http://atelierdanadjinha.blogger.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Olá Aldora,
    Venho especialmente te desejar um bom fim de semana e te dizer que tem um selinho pra você no meu blog. jinhos
    Conceição

    ResponderEliminar
  4. canım arkadaşım,
    bir süredir gelemedim. internette sorun vardı.
    bu minik işlerin, çok güzeller eline sağlık.

    ResponderEliminar
  5. Oi linda!!
    Em primeiro lugar a saia ficou linda e de um encanto!!!!!!!!!!!!!!!parabéns amiga como sempre vc arrasa!!

    Em segundo lugar quem deixou palavras lindas em algum blog, foi vc quem deixou no meu e me senti muito lisongeada, pois é um prazer ter alguém que goste da gente.

    Acabei de deixar um comentário no blog de uma amiga, que só escrevo o que sinto e se for verdadeiro...se for só para agradar ou somente por educação eu não escrevo.
    Posso vir pouco aqui...mas quando venho é com total disponibilidade e sincera admiração!

    Te gosto muito e muito obrigada por tudo.

    Continue assim com estas mãos de fadas!!

    ResponderEliminar
  6. Oi linda!!

    Mais uma vez muito obrigada por suas palavras.se não fossem as amizades, eu ficaria doida sabia?
    È muito bom saber que não estamos só e o bom de tudo que somos normais!!

    Beijos minha linda!

    ResponderEliminar
  7. Olá,
    Muito lindinho essas peças de crianças...adorei!!! Bem delicados...adorei as cores!!!
    Bjos,
    Mirian

    ResponderEliminar

FICO MUITO FELIZ POR SEU CARINHO E ADORO SEU COMENTARIO!!
A verdadeira felicidade sempre está nas pequeninas coisas !!
obrigada pela visita
Rápidamente te irei visitar.