quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Casaco de bebé


Mais um video desta vez para o ponto lindo, ponto Estrelas ou ponto Margaridas.
Este casaquinho foi feito com agulha de crochet 3.5 com lã Rosários 4 -Caricia
- cor 35 e 50 gr de um restinho de lã verde.
Usei 100 gr mas como o ponto leve bastante lã faltou-me a lã aí improvisei e coloquei o quadrado verde e usei a cabeça para disfarçar a falta da lã acho que resultou bem este enfeite da flor e o contorno a volta do casaco.
Espero que gostem do video e por favor deixem vossos comentários, se anónimos não terei forma para responder ás vossas perguntas.




Aqui o promenor da flor e do ponto.

O casaco comecei pela parte das costas com 5 correntes depois as mangas de um lado e de outro com 30 correntes em seguida deixei as malhas do decote por fazer da parte da frente e fiz cada lado em separado na frente ficaram 25 pontos para cada lado. (Para ver melhor clicar nas imagens).



O casaquinho é tamanho 0 a 3 meses




Voltem sempre

Beijinhos

Até próxima postagem

Aldora

9 comentários:

  1. Oi;amiga;tudo bem?
    Só estou passando por aqui,
    para te dizer que no meu blog te
    + 1 selinho para voce.
    Vai la busca-lo,é seu também.
    Eu adorei o seu blog é lindo, principalmente este sininho tudo está belo:PARABÉNS
    Bjosss
    Fica com Deus!!!
    Ângela Barcellos

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Mais um muito lindo!
    Esse ponto é um mimo!
    E as cores muito giras!
    E um imprevisto... tornou-se num bonito detalhe! hehehe
    Se ñ dissesses ninguem percebia!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Oi Aldora qto tempo, q saudades, hj vim te visitar e dizer q sumi devido a 2 cirurgias q fiz na gengiva para implante dentario, agora estou bem. Quero parabeniza-la por mais esta peça tao linda q vc fez, ficou linda mesmo, ah! eu gostei muito tb foi da boneca, amo bonecas. bjs. marilene

    ResponderEliminar
  4. Olá amiga,

    ♫♫ Venho te dar esta rosa ♫♫


    ....._.;_'.-._
    ...{`--..-.'_,}
    .{;..\,__...-'/}
    .{..'-`.._;..-';
    ....`'--.._..-'
    ........,--\\..,-"-.
    ........`-..\(..'-...\
    ...............\.;---,/
    ..........,-""-;\
    ......../....-'.)..\
    ........\,---'`...\\
    .....................\
    e te desejar um grande fim de semana. Parabéns por mais um belo trabalho, jinhos
    Conceição

    ResponderEliminar
  5. Olá, meu nome é Vera Lucia, moro em Curitiba e estou impressionada com os seus trabalhos, por favor gostaria de saber como começar o ponto margarida do casaquinho laranja.

    muito grata, por compartilhar tantas coisas lindas!
    Meu e-mail é:
    julio_veralucia@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  6. Lindo seu blog, não sei se é por causa dos gatos ou dos croches, que adorei, já vou adcionar aos meus favoritos.
    amo gatos e croche.
    ABraços, e obrigada pela visita.

    ResponderEliminar
  7. lindos trabalhos !!! Feliz Natal a todos portugueses meu email é
    veritch.loira@hotmail.com ah! brasil
    DEUS abençõe o novo ano de vcs bjos e fika na paz!

    ResponderEliminar

FICO MUITO FELIZ POR SEU CARINHO E ADORO SEU COMENTARIO!!
A verdadeira felicidade sempre está nas pequeninas coisas !!
obrigada pela visita
Rápidamente te irei visitar.