quinta-feira, 5 de novembro de 2009

cachecol com agulhas feitas por mim

Agulhas feitas por mim de tronco da uma cerejeira do meu jardim.Meu marido cortou uns ramos e eu resolvi dar-lhes uso e deu umas agulhas magnificas gosto muito elas. Andava a pensar comprar umas bem grossas para fazer experiências até que me surgiu a ideia de as fazer, fiquei muito vaidosa a de croche deixei o fundo em tosco pois achei original.
Video de ponto de liga em tricô. (clique na seta para ver)

Já tenho algumas ideias para lhes dar uso. Foi bastante mais simples do que eu imaginava fui raspando a casca que ainda estava verde de ter sido cortada fazia pouco tempo, depois no fim lixei-as muito bem.
Se gostou deixe sua opnião que eu vou pular de contente.
Beijinho
Aldora

13 comentários:

  1. Querida amiga,adorei esta tua idéia!Vou tentar fazer uma para mim,de crochet!Beijos no teu coração.

    ResponderEliminar
  2. Olá,muito bacana a sua idéia,ficaram bem artesanal achei o maximo.

    ResponderEliminar
  3. Oi amiga !!!

    ai que demais !!! Primeiro, faz uma linda peça, numa cor que eu aprecio demais prá acessórios e roupas. E se não bastasse, ainda arrasa confeccionando as próprias agulhas...e detalhe...de uma cerejeira. Que luxo, ter um pé de cerejas só seu !!! :)

    Acho que fiquei com uma invejinha (da boa:)

    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Demais!
    Que chique!
    O mobiliário em cerejeira é do mais caro!
    Logo as tuas agulhas são de alto valor!
    Ficaram muitissimo bem!
    Nada se desperdiça... tudo se transforma!
    E o trabalho feito por elas está muito bonito!
    Bjocas

    ResponderEliminar
  5. Tinha que ser a Dó!
    Incrível! adorei a ideia, você nos inspira
    com seu trabalho.
    Grande bjo!
    Boa noite!
    carmen

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela visita Aldora,fico feliz que tenha gostado!
    bjos e tenha um ótimo fim de semana!

    ResponderEliminar
  7. Olá Aldora,
    Achei o máximo!!! Como uma boa bruxinha construindo a sua própria varinha mágica para tecer seus trabalhos.Você é um encanto.Beijos no coração.

    ResponderEliminar
  8. sevgili Aldora,

    harika bir fikir. bunu herkesle paylaşmak lazım.
    çok beğendim. sitemde senin adınla bunu yayınlamak istiyorum.

    kedi li mesaj için teşekkür.çok sevdim.

    ResponderEliminar
  9. That's a good idea...very very nice blog...have a nice day..greetings..

    Sevilay

    ResponderEliminar
  10. Aldora,
    que boa idéia, além de ser original, tem agulhas personalizadas.....
    parabéns pelo seu blog...
    Ah!!!Eu também moro na margem sul do Tejo, portanto devemos estar fisicamente muito perto.
    um grandre abraço de Maria Filomena

    ResponderEliminar
  11. Amiga te conheci agora adorei a idéia das agulhas.

    Bjksss!!!

    Liege

    ResponderEliminar

FICO MUITO FELIZ POR SEU CARINHO E ADORO SEU COMENTARIO!!
A verdadeira felicidade sempre está nas pequeninas coisas !!
obrigada pela visita
Rápidamente te irei visitar.