segunda-feira, 27 de abril de 2009

Babetes ou Babeiros



Babetes
Lembrei-me de fazer babetes porque depois de procurar na net não encontrei este modelo, que eu gostei muito quando as minhas filhas eram pequenas, fui aos baus do sotão, e encontrei estes brancos que foram das minhas irmãs, e das minhas filhas é um modelo que em recem-nascidos fica parece um corpetezinho e é optimo para se mudar fácimente, sem ter que mudar de roupa todas as vezes que o bébe se suja. Espero que gostem, tentei explicar o melhor que soube.
clicar para ver melhor a explicação:









Se poder comentar eu ficava super feliz
Beijinhos e volte sempre.
Aldora

6 comentários:

  1. sevgili Aldora
    çok güzeller çok beğendim
    bloguna gelmek benim için bir zevk oluyor ne güzel elişleriniz var.
    sevgiler

    ResponderEliminar
  2. Lindoooooooo!!! Estou adorando e vou copiar tudinho, Aldorinha!

    Beijinhos, minha flôr.
    Gi
    http://variascoisas.myblog.com.br

    ResponderEliminar
  3. Olá querida

    Lindas peças, parabéns. Aqui no Brasil chamamos de babador. Eu já fiz em croche a algum tempo, e vou guardar o seu modelo, afinal ainda nem comecei o meu enxoval. Agradeço o carinho de sempre.

    Bjs Elaine

    ResponderEliminar
  4. selam aldora iyi geceler arkadaşım.blog una gelmek büyük zevk ellerine sağlık hepside çok güzel senide beklerim

    http://zubeydecakr.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. que lindos babetes, conhece alguem que os faz ou aonde comprar?

    ResponderEliminar

FICO MUITO FELIZ POR SEU CARINHO E ADORO SEU COMENTARIO!!
A verdadeira felicidade sempre está nas pequeninas coisas !!
obrigada pela visita
Rápidamente te irei visitar.