segunda-feira, 19 de maio de 2014

Fatinho com favos de mel e sapatinhos

Mais um fatinho que fiz favos de mel 

aqui a marcar o tecido com quadricula para franzir
já a bordar
o tecido acho muito bonito
depois de feito

coloquei as molinhas para fechar é mais prático do que fazer casas para os botões.

fiz um chapéuzinho e uns sapatinhos para o vestido da postagem anterior



 se me quiserem saber dos moldes encontrei-os na Internet faz tempo e guardei agora foi altura de os usar. se pesquisarem existem montes de moldes.
 tem muitos sites com onde disponibilizam os moldes alguns pagos outros gratuitos é uma questão de procurarem. Estes são muito antigos eu tenho a mania de guardar tudo quando encontro algo que gosto, há espera de um dia usar.
 Inspirem-se a vontade e mãos a obra.
olhem aqui o pezinho da minha neta 
 mais sapatinhos no pé ela pode dar aos pezinhos que não caem porque tem elástico muito práticos

voltem sempre 
um abraço 
Aldora

2 comentários:

  1. Olá Aldora!
    Está lindíssimo o vestido. Uma perfeição, um verdadeiro encanto. Parabéns pelo fantástico trabalho.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. In my childhood i have a dress as the first foto, beautifull.

    ResponderEliminar

FICO MUITO FELIZ POR SEU CARINHO E ADORO SEU COMENTARIO!!
A verdadeira felicidade sempre está nas pequeninas coisas !!
obrigada pela visita
Rápidamente te irei visitar.