sábado, 2 de fevereiro de 2013

Trabalhos feitos para o Natal

Depois de quase um ano sem publicar resolvi hoje mostrar alguns trabalhos que fiz para o Natal de 2012 
no tempo que estive sem vir aqui muito coisa se passou depois de Abril  foi-me diagnosticado uma Capsulite  Adesiva ou ombro congelado, no ombro esquerdo deixando-me com muita dificuldade para fazer estas coisas.

 mas mesmo assim continuei depois de muita fisioterapia e muita vontade continuo a não mexer o braço como o outro mas .... vai passar  Aqui mostro feito com a régua x block  comprada no Arco Iris a Metro
assim como estes tecidos que resolvi explorar o tecido dos bombons para fazer como se fossem caixas de bombons fiz por duas técnicas diferentes uma a do fundo vermelho para com este desenho do tecido não gostei do efeito por isso depois usei a técnica de coser em y  fica mais bonito quanto a mim.


consegui que ficassem direitas no picassa


fiz várias estrelas mas esqueci de fotografa-las agora já foram dadas 
não tenho como mostra-las


neste foi cosido em forma de y fica mais perfeito
 aqui neste foto dá para ver como não resulte bem com este tecido


1 comentário:

  1. Minha querida Aldora fiquei feliz por voltar a vê-la publicar os seus lindos trabalhos. Adorei todos como sempre, espero que continue por cá.
    Desejo-lhe as melhoras e parabéns pelos trabalhos :)
    beijinhos*

    ResponderEliminar

FICO MUITO FELIZ POR SEU CARINHO E ADORO SEU COMENTARIO!!
A verdadeira felicidade sempre está nas pequeninas coisas !!
obrigada pela visita
Rápidamente te irei visitar.