quinta-feira, 26 de agosto de 2010

saco azul

Hoje trago um saco que fiz para a minha filha mais nova, é simples de fazer, mas não tenho moldes porque fui fazendo, trago flores que não são minhas mas são lindas para enfeitar feitas de crochet.
Podem clicar nas imagens para ampliar.
conseguem ver como é ? são duas tiras unidas em cima por tiras mais pequenas e o forro faz as divisões.Não olhem para a relva super grande agora já está cortada meu marido já cortou risos.
O tecido comprei no arco iris a metro


Encontrei estas flores na net e gostei tanto que aqui as partilho, naõ tenho por habito colocar coisas sem serem feitas por mim mas estas achei lindas.






e outras lindas




Hoje doi-me a cabeça mas deve ser porque tive muito calor hoje e a cabecinha farta do calor. Beijinhos
Aldora

7 comentários:

  1. Linda a bolsa.Adoro costura já a algum tempo que não faço nada novo, só pequenos consertos, preciso me aplicar um pouco mais.

    Beijos Dolores

    ResponderEliminar
  2. Que malinha mais linda Aldora, com certeza sua filha adorou!!!
    Desejo um espetacular final-de-semana pra vc.
    beijinhos carinhosos
    So

    ResponderEliminar
  3. Olá Aldora,

    Ficou lindaaaa!
    Bom fim de semana. Bjs
    São

    ResponderEliminar
  4. Olá!!!
    Hoje tive o prazer de conhecer seu blog.
    Parabens pelos trabalhos....Lindos!!!!

    ResponderEliminar
  5. Oii, minha linda !!!

    Certeza que sua filha amou a bolsa, é lindona. E cheia de lugar para por as coisas, como a gente carrega coisa na bolsa. hehehe

    Adorei as flores tb...já salvei tudo aqui...brigaduuu!!!

    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar
  6. Olá Aldora,

    Vim dizer qe vou de férias, beijocas e até dia 13 Setembro, vou aproveitar para descansar bastante e claro, fazer algumas artes para me entreter.
    São

    ResponderEliminar
  7. Olá!!!

    Estou mesmo de partida, mas a net é um vício e ainda vim a tempo de responder à tua pergunta.
    Vou estar no parque de campismo de Olhão é o parque do sindicato dos bancários. Vou estar nos bangalows, o meu é o nº 6 e é um T1. se perguntares na recepção pela Conceição Ribeiro, elas chamam-me e vou gostar de te conhecer.
    Venho embora Domingo de manhã, temos de deixar os bangalows até às 10h, tb na 2ª feira já começo a trabalhar, acabou-se a boa vida, hehehe. bjs
    São

    ResponderEliminar

FICO MUITO FELIZ POR SEU CARINHO E ADORO SEU COMENTARIO!!
A verdadeira felicidade sempre está nas pequeninas coisas !!
obrigada pela visita
Rápidamente te irei visitar.